EU TESTEI: Protetor Labial Carmed Cereja - Andressa Monteiro

EU TESTEI: Protetor Labial Carmed Cereja

 Olá meus amores tudo bem?? O ''EU TESTEI'' de hoje é sobre um dos produtos mais baratos que já comprei na vida rsrs. Protetor Labial Carmed - Cereja




O Protetor Labial Carmed Cereja age em uma região do nosso corpo extremamente delicada, de pele fina e que não possue glândulas sebáceas como as outras partes da nossa pele, por isso podem secar e rachar mais facilmente. A hidratação dos lábios é fundamental para a prevenção, tratamento e controle de rachaduras e de lábios secos, sendo recomendado o uso frequente de hidratantes labiais.

MINHA OPINIÃO: 
Estava eu na fila para pagar alguns produtos que comprei na farmácia, quando vejo esse produto por apenas $2,00, confesso que fiquei boba pelo valor, sem saber se era bom ou não peguei logo 3 rsrs, agora vamos falar sobre ele.
Vem 10g de produto, um tamanho ótimo para deixar na bolsa, coloquei um na minha bolsa que uso no dia-a-dia, outra na necessaire e por ultimo deixei um na penteadeira rsrs. Estou completamente apaixonada por este protetor labial, o meu preferido da vida sempre foi o da NIVEA ou o EOS, mais perdeu feio para o CARMED, esse produto valeu cada centavo. Ele é mega hidratante, ele da uma certa refrescância, não possui sabor. Gosto de usar ele sozinho ou por cima do liptint.

SUUUUUPER APROVADO <3

Vocês já provaram esse produto??


Beijosss <3

antes de realizar qualquer comprar é sempre bom, procurar por CUPOM DE DESCONTO

@andressamontCUPOM DE DESCONTO

3 comentários

  1. Esse protetor labial parece ser perfeito! Obrigada pela partilha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida para usar ele, há anos ouço diversos elogios sobre ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Topo