E um tipo de proteína fibrosa e sua função e proteger os cabelos envolvendo-os com uma película que os torna muito mais resistentes e com mais elasticidade. A queratina tem efeito hidratante, fortificante e restaurador, que deixa os cabelos com brilho intenso. A linha Garbu’s Hair Queratina foi desenvolvida a partir de formulação exclusiva, visando especialmente o tratamento dos cabelos fragilizados por processos químicos. Utilizando a linha Garbu’s Hair Queratina, a diferença por conta da hidratação profunda e imediata que o produto proporciona restaurando seus cabelos e tornando-os mais resistentes as agressões do dia-a-dia.
Máscara capilar Garbu’s Hair Queratina desenvolvida a partir de formulação exclusiva, visando especialmente o tratamento dos cabelos fragilizados por processos químicos. Possui em sua composição ativos que associados a queratina criam uma película protetora na camada exterior do fio, restaurando e tornando mais resistente as agressões do dia a dia . Em conjunto com os produtos da linha Queratina Garbu’s Hair, devolve a vitalidade dos cabelos deixando brilhantes e saudáveis
MINHA OPINIÃO:
- Confesso que não conhecia a marca. Recebi a linha completa deles para testar e hoje vim trazer para vocês minha opinião sobre a Máscara.
- Pelas fotos vocês conseguem notar o quanto que eu usei né? Isso é um sinal de que eu realmente gostei da Máscara.
- Primeiramente ela é um cheirinho muito mais muito gostoso.
- É o tipo de máscara que eu gosto, SUPER CONSISTENTE.
- Uma pequena quantidade rende muito.
- A máscara realmente cumpre o que promete.
- Meu cabelo estava bem fragilizado após retirar o mega hair, usando a linha QUERATINA GARBU'S HAIR, consegui realmente ver muito resultado.
- Deixou meus fios mais hidratado, forte e brilhoso.
SEM DUVIDAS ESTÁ MAIS QUE APROVADO <3
PARABÉNS GARBU'S HAIR PELA QUALIDADE DO PRODUTO.
Instagram: @andressamont
Beijosss <3
Caraca você usou bastante.
ResponderExcluirAdorei saber o que achou.
Eu tenho que terminar algumas máscaras que tenho para poder testar novas.
Beijos!
http://www.pamlepletier.com
Usei sim Pam.
Excluirela é incrível.
beijosss
adorei conhecer essa mascara, ainda nao conhecia a marca, mas parece mesmo um ótimo produto
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
A marca é ótima livia.
Excluirbeijos
Não conhecia a marca,mais gostei bastante da resenha do produto.
ResponderExcluirwww.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos
A marca é ótima Rafa.
ExcluirAmei sua resenha, ainda não conheço as máscaras da marca, mas depois do seu post é impossível não querer comprar!
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Oi Kaila tudo bem??
ExcluirNão vai se arrepender <3
Preciso demais dela em minha vida, para ajudar a recuperar os meus fios.
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Juuuu, super recupero o meu!
Excluirmáscara é otima.
Não conhecia a marca, mas a máscara parece boa mesmo, hein?
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
nossa, parece ótima
ResponderExcluirqueria testar, mas por aqui não encontro
beijo
Adoletas
não conhecia a marca, mas também gosto de máscaras mais consistentes :)
ResponderExcluirbeijinho
DREAMS OF A PRINCESS
Também não conhecia a máscara, mas adorei saber sobre ela e que ela realmente é muito boa.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
ResponderExcluirAbraços Goias da Sorte
Ainda não conhecia essa marca, que bom que o produto cumpre o que promete. Fiquei curiosa para experimentar.
ResponderExcluirbjs
www.lagrimasdediamante.com.br
Conheço a marca por ter trabalhado numa farmácia que vendia e posso dizer que muita gente gosta dela! Nunca cheguei a usar algo, mas sempre pensei em comprar. Este produto que você escolheu parece ser realmente muito bom! Coloque uma foto do resultado no seu cabelo, eu ia amar ver também!
ResponderExcluirBlog Vinte Primaveras